NEW JERSEY | Empresário Caesar DePaço e esposa reconhecidos no estado de Utah

O empresário português Caesar DePaço e a esposa Deanna Padovani-DePaço, proprietários da “Summit Nutritionals International, Inc.”, estiveram a semana passada no estado de Utah, a convite do departamento de polícia de Brigham City (BCPD), para uma simbólica homenagem.

Para além de terem ambos sido feitos “Honorary Colonel” por aquela entidade policial, o casal de New Jersey – conhecido pelo seu envolvimento filantrópico em causas ligadas à lei e a à ordem – também conheceu pessoalmente o canídeo “Rocco”, cuja aquisição foi possível graças a um donativo seu.

Os DePaço fizeram o donativo depois de o canídeo da polícia local ter morrido no exercício das suas funções.

De acordo com um comunicado do BCPD, o casal, na troca de impressões com as autoridades policiais em Utah, explicou que a sua “paixão” pela causa nasce da necessidade de contribuir para uma maior compreensão geral para com o importante trabalho desenvolvido pela classe policial, de manutenção da paz e do bem-estar de todos.

“Não temos palavras para expressar quão agradecidos estamos pela sua generosidade e é com muito prazer que os acolhemos na nossa família azul”, diz ainda o comunicado.

Artigo Original

2023 Summit Nutritionals

Similar Posts