EMPRESÁRIO PORTUGUÊS DE NEW JERSEY VAI RECEBER TÍTULO HONORÍFICO EM UTAH

O empresário português Caesar DePaço, radicado no estado de New Jersey, vai receber dia 6 de Janeiro de 2023 um título honorário atribuído pela cidade de Brigham, no estado de Utah. A informação foi adiantada pelo próprio DePaço ao jornal LUSO-AMERICANO.

Caesar DePaço deslocar-se-á àquele estado norte-americano acompanhado por sua esposa, Deanna Padovani DePaço, estando a cerimónia em que será feito “Honorary Colonel” marcada para o edifício municipal local.

A honraria surge como agradecimento a Caesar DePaço e à sua empresa “Summit Nutritionals International, Inc.” pela oferta de um donativo que permitiu a aquisição de um canídeo para o Brigham City Police Department – a que foi dado o nome de “Rocco” e que fará dupla com o agente Kyle Whitaker.

O título de “Colonel” tem uma conotação de peso muito simbólica nos EUA, datando de 1651, com ligações à “Virginia Company” dos tempos coloniais e é hoje igualmente atribuída a civis (como é o caso de Caesar DePaço).

O donativo de 12 mil dólares atribuído pelos DePaço ao B.C.P.D. teve eco igualmente na imprensa do estado de Utah, com o diário “Standard-Examiner” a dedicar-lhe um artigo. E a sublinhar que o casal fez já chegar, ao longo dos anos, diversos milhões de dólares a causas ligadas à lei e ordem.

Artigo Original

2022 Summit Nutritionals

Similar Posts