EUA: Empresário português faz mais um donativo de $10 mil para causa ligada à segurança pública

O empresário português Caesar DePaço, de New Jersey, voltou a contemplar um departamento de polícia nos Estados Unidos com um donativo em dinheiro, contribuindo assim para a manutenção da lei e da ordem.

Desta feita, é o Flagler County Sheriff’s Office quem beneficia: foram 10,500 dólares para a aquisição e manutenção de um novo canídeo (K-9), “Nitro”, que está já ao serviço daquela entidade de segurança pública.

O donativo foi entregue ao xerife Rick Staly pelo comandante Scott Vedder, em nome do CEO da Summit Nutritional International.

De acordo com o FCSO, Caesar DePaço já fez donativos para “todos os canídeos de momento em funções” no condado de Flagler. “O seu primeiro donativo serviu para a compra de “Jax”, que se vai ‘reformar’, dando oportunidade a que “Nitro”, já completamente treinado, possa entrar em acção.”

Através da sua Fundação, diz ainda o comunicado policial, Caesar DePaço contribuiu já para a aquisição de 166 canídeos em todo o país e até a nível internacional, num investimento a rondar os 2 milhões de dólares.

Link para o artigo original

2022 Summit Nutritionals

Similar Posts