Empresário português doa veículo para transporte de canídeos à Procuradoria de Justiça do condado de Mercer

A família DePaço, de Bernardsville, NJ, voltou a abrir os cordões à bolsa para mais um generoso donativo. E novamente a beneficiar a causa da lei e da ordem, que lhes é próxima.

Desta feita, quem beneficia da generosidade do empresário português Caesar DePaço e família é o gabinete do Procurador Distrital de Justiça do Condado de Mercer, no estado de New Jersey. Necessitando de um veículo novo para o seu canídeo (uma vez que o que possuíam tinha sofrido um acidente e o orçamento já não permitia mais), e sabendo das acções de beneficência dos DePaço, o detective e agente K-9 Tom Paglione lembrou-se de escrever uma missiva à família explicando a situação.

O pedido acabaria por chegar ao empresário Caesar DePaço através do sargento Chris Englehardt, da Polícia de Hillsboro, também agente K-9 de ligação a Summit, que o fez chegar aos DePaço.

Dois dias depois, os proprietários da Summit Nutritionals Internacional, sediada em Lebanon, NJ, comprometiam-se a comprar um veículo novinho em folha Chevy Tahoe inteiramente equipado para o transporte tanto do agente Paglione, como do canídeo “Indy”, de raça feminina.

“Para os DePaço, isto é quase uma missão”, afirma o sargento Chris Englehardt, citado pela revista “New Jersey COPS”, a publicação oficial da New Jersey State PBA, que dedica uma página inteira da sua edição actual ao assunto [https://njcopsmagazine.com/current-issue/]. “Eles têm uma satisfação imensa em contribuir para que os nossos agentes disponham dos meios necessários para desempenhar as suas tarefas.”

O cheque do donativo foi já entregue ao agente Paglione numa cerimónia onde esteve presente a chefe Jessica Plumeri e o próprio canídeo “Indy”, uma “Malinois” belga de dois anos de idade e cheia de vida…

O agente Paglione nunca imaginou que o sonho de dispor de um meio novo para se transportar a si e ao canídeo que o assiste se pudesse tornar realidade tão depressa. É que ainda não conhecia Caesar e Deanna DePaço…

Este casal é responsável já pela atribuição de mais de 170 canídeos aos mais diversos departamentos de polícia; ou seja, a sua generosidade, apenas neste capítulo, já superou os dois milhões de dólares…

Entre as acções beneméritas mais recentes dos DePaço neste campo, que, aliás, não se esgotam em canídeos, conta-se uma oferta de equipamento ao Fanwood Borough Police Department de New Jersey.

“O trabalho da polícia é, por natureza, difícil e arriscado”, reconhece o bem sucedido empresário português Caesar DePaço, natural dos Açores, em declarações ao jornal LUSO-AMERICANO, “pelo que, nessa procura por estabelecer a lei e a ordem, cabe-aos também a nós, sociedade civil, ajudar. E é o que eu e a minha família fazemos.”

Link to Original Article

2022 Summit Nutritionals

Similar Posts